quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ausente do blog, mas não do tricô

Oi Gente!

Sei que ando sumida, mas por problemas na máquina digital, que insiste em não registrar no cartão de memória as fotos que eu tiro. ¬¬ Revolta da tecnologia contra quem precisa dela!

Meus últimos trabalhos foram uma faixa de cabelo em ponto escama, de aniversário para a best friend!
Pra quem não conhece o ponto, uma foto que tirei da net:


Em andamento, tenho um casaqueto com a Ternura, da Círculo, que eu amoooooooooooo! Mega macia... delícia de usar e trabalhar com ela!
O outro trabalho em andamento é um kit de touca e cachecol pro meu irmão caçula, que ficou enciumado com o cachecol que fiz pro meu marido (outra peça que não fotografei ¬¬).

Vou postar as fotos! Nem que seja com câmera de celular! Prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário