segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Para não perder os números e as contas

Bem, depois de constatar que não tenho foto dos Sapatinhos Isabela porque minha ilustríssima máquina não registrou as fotos, eu resolvi mudar o conteúdo do post.

E é por isso que posto a foto abaixo.

Essas canetas servem para.......... marcar agulhas como as que vem assim:



Porque essas agulhas não tem marcação de número e se vc for tão organizada quanto eu, vai acabar trocando os estojos e agulhas com variações pequenas de numeração vão se tornar um completo mistério.

Assim sendo, use a caneta marcadora de CD para fazer quantos risquinhos forem necessários para indicar o número da agulha. Quem tiver um pouco mais de coordenação motora que eu, pode tentar fazer os números, bem pequinininhos, pra indicar a numeração.

E falando em marcação, lembrei dos marcadores de pontos. Bons pra quem não quer ficar contando os pontos antes de uma trança ou outro motivo e achei esses, mega fofos e originais, com os respectivos créditos:



Gostaram? Eu amei... Acho que vou fazer uns pra mim...

;)

Um comentário:

  1. Oi amiga!!!!
    Peguei seu blog na lista das amigas da comunidade do facebook “Tricô e Receitas - Knitting' Patterns”;já te add e aguardo vc lá no meu blog.Bjs,Eliete
    www.fiosdeluz-li.blogspot.com

    ResponderExcluir