domingo, 1 de janeiro de 2012

Se as Divas tricotam, por que eu não?

Feliz Ano Novo!

Vim para publicar uma foto que acaba com o mito da tricoteira ser uma vovó!
Sim, não se enganem: esse mito ainda existe!

E o pior, às vezes partem das vovós esses comentários! É sério. A vovó da Isabela, a lindeza que ganhou os sapatinhos de que um dia (eu prometo) postarei fotos, surpreendeu-se por eu tricotar...
Tudo bem, eu tenho 23 anos. Faço crochês desde os 8, tricoto, provavelmente, desde os 10 ou 11... Mas e quem disse que gente da minha idade não tricota?!

Acho que ela não tinha 23 anos na foto. Mas era uma mulher cheia de vida. LINDA! E tricoteira!


Então pessoas com conceitos formados sobre o tricô, ouçam (leiam ¬¬): Pode haver e há tricoteiras jovens, bonitas, cheias de vida, que se ocupam de entrelaçar os fios com amor, para produzir peças lindas... que elas vendem, doam, presenteiam...

Vamo pará com essa imagem da velhinha vovó tricoteira???

Nenhum comentário:

Postar um comentário