segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nova era dos meus blogs

Oi pessoal.

Uma coisa estava me incomodando em relação ao público do blog...

Eu tinha começado a divulgar o blog para mostrar as peças que eu queria vender...
Mas depois eu senti falta de falar de tricoteira para tricoteira... e daí... misturei os tons...

Essa mistura estava me incomodando, por isso resolvi separar os blogs:
http://cachecolecia.blogspot.com continua sendo para as peças a venda e o http://aprendertrico.blogspot.com para conversar com quem adora a mesma coisa que eu: fios e agulhas!!!

Então... vamos lá...

Eu terminei o Casaqueto Ternura, mas ainda não tive tempo de fotografar... :(
O Xale Aconchego virou um lenço... Eu fiz com agulha e fio de espessura bem menor do que o indicado na receita... e achei, num certo ponto, que já tava bom de aumentar e aumentar a receita... daí deixei como um lenço para pescoço mesmo... e talvez minha claustrofobia até melhore e eu use ele... 
Falta só o acabamento das franjas. Morro de preguiça de fazer franjas. Mas vou terminar e fotografar... e posto aqui.

Enquanto isso, caminhando a passos lentos no meu Haruni. Mas A M A N D O cada ponto... mesmo mesmo!!!

É tão lindo ver os pontos se formando...
Posto fotos em breve...

Beijos e até o próximo post.
Bom tricô!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário