terça-feira, 16 de outubro de 2012

Terminei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu Haruni e já dei de presente: cunhadinha fez níver mês passado e eu entreguei uma semana depois de terminar.



A cor mais próxima da cor real é a da primeira foto. Infelizmente eu não tenho foto dele vestido (maridão não colabora muito nessas horas), mas eu fiquei encantada com o resultado.

Na verdade, eu fiquei tão feliz, que criei um xale com receita minha... bem simplesinha, mas autêntica. E estou orgulhosa! Publico a receita em breve, porque ainda estou sem fotos (dessa vez a best vai ajudar). 

Bom tricô!

11 comentários:

  1. Ola.. lindo xale... preciso muito arrumar um tempinho pra fazer o meu...

    Parabens pelo trabalho ficou lindo !!!!!!


    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana Paula.
      Termine o seu sim, a satisfação é indescritível.

      Beijo

      Excluir
  2. Meninaaaaaa, nem sabia que estava de blog novo... Parabéns, muito sucessoooooooooo!!!!
    O xale ficou lindíssimoooooooooooo!!!!
    Beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta,

      Então, eu estou mantendo os dois, mas esse só pras tricoteiras amigas. Obrigada!

      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Ju,

      Muito obrigada pela visita e pelo elogio!

      Beijos

      Excluir
  4. Mamma Mia, que coisa mais linda!
    A D O R E I a cor que vc usou...qual fio?
    Parabéns! Estou esperando sua criação!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô,

      Eu usei Anne, na cor 6313.
      Vou postar o Xale Adocica em breve. Pode deixar.
      Obrigada.

      Beijos

      Excluir
  5. Carolina, meu coração está batendo rapidinho, tamanha a beleza do seu Haruni!

    Parabéns pela arte!

    Beijinhos,
    Valéria Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Valéria.

      Eu é que fico com o coração batendo rapidinho de receber sua visita.

      Muito obrigada.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir