quinta-feira, 14 de março de 2013

Blocando...


O xale da amiga secreta está em processo de blocagem. Confesso que ele me matou de medo. Quando eu terminei, achei que não daria certo. Tudo porque ele ficou horrível, torto, troncho...

A parte que deveria ficar arredondada estava reta e a que deveria ficar reta... não, não ficou arredondada... ficou triangular. Segue o esquema que fiz no Paint pra pedir ajuda pra uma amiga mais experiente.

Viram? Estranho né? Pois é, mas eu acreditei no que a Fêssora me disse mandei ver na água com amaciante e nos alfinetes... Não ficou como eu queria. Desde já peço desculpas à amiga secreta pela blocagem imperfeita. Uma das pontas não ficava reta de jeito nenhum, daí eu resolvi deixar as coisas o mínimo simétricas e dei uma caidinha no outro lado.


Sei que as amigas devem pensar que gostariam de ver a experiência, mas como eu disse, é da Amiga Secreta... Depois eu prometo que mostro as fotos do bichão blocando...


Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário