terça-feira, 5 de março de 2013

Em andamento...




A imagem acima traz o sonho de toda tricoteira, não é verdade? Pois é... achei linda (na internet) e resolvi compartilhar com vcs.

Como diz o título, agora sim, vamos lá... Em andamento:
- Meias para o sogrão
- Xale da Amiga Secreta do grupo mais lindo e magavilhoso do Face
- Um outro xale lindo de morrer que eu só vou mostrar depois de pronto
- Muitas outras meias (a família do maridão inteira vai receber, afinal, no Sul meias de tricô são artigo de primeira necessidade. Outras pessoas queridas também vão receber meias dentro de poucas semanas, aguardem...)
- E o xale da Best Friend Forever, dona Juuuh, que não lembra mais como ele é, de tanto tempo que faz que eu prometi :(

Eu sei, eu sei... muitos projetos ao mesmo tempo.

Fora isso, as ideias:
- Capinha para o netbook
- Casaqueto para a sobrinha da Best
- Gorro pro irmão
- Casaco pro maridão (é surpresa, mas ele não lê meu blog mesmo, hehe)
- Amigurumi dos Angry Birds para um amigo troll
- Bolsa para a irmã da Best
- A lista de xales que eu quero fazer só cresce. Cada dia uma nova paixão é acrescentada à lista.

Eu sei, eu sei... eu quero muito-ao-mesmo-tempo-agora... Mas vamos lá...
Sebo nas agulhas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário