quinta-feira, 4 de abril de 2013

Amigo Secreto no Face

Do grupo mais lindo e magavilhoso do Facebook... Vou postar agora o que eu mandei para a Ana Paula.


Eu fiz o Gingko Crescent, que é free no Ravelry... Seguem fotos da blocagem de que eu tanto apanhei...



A pontinha dificultosa...

Acima, a totalidade dos presentes numa foto que a própria Ana Paula tirou: o xale, um par de slippers, uma "régua" de meias, uma gola de pompons, uma agulha de arremate e alguns marcadores...

O xale é gostoso de tricotar e bastante simples. Eu acrescentei duas carreiras de laçadas para que o corpo do xale não ficasse monótono. Faria outro, acrescentando mais pontos na barra, para ter mais folhas... 
Espero que ela tenha gostado.



2 comentários:

  1. Carolina.. eu amei.com.br.. ja disse ne.. ja usei e arrasei... muito leve e delicado.. a cor é linda.. tudo lindo ...

    Obg do fundo do cuore

    Bjs enormes

    ResponderExcluir