quinta-feira, 4 de abril de 2013

Meus presentes do Amigo Secreto

Quem me tirou foi a Gisela Hentz. E ela caprichou demais nos presentes:
- Um xale liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooooooooooooo
- Dois esmaltes fofos
- Um broche de flor mega delicado
- Uma pinça com carinha de japonesa liiiiiiiiinda
- Um livrinho com os "Caminhos do Sucesso"
- Chocolates numerosos e deliciosos que não foram fotografados porque já não estavam lá, hehehe...
- Um bilhete amável e carinhoso que eu vou guardar forever...

Obrigada, Gisela. Seu presente foi muito carinhoso, cuidadoso e veio num momento perfeito. Ele iluminou meu dia e seu carinho encheu meu coração. Eu amei a cor, o modelo e os mimos adicionais!


Close nos mimos menores:

4 comentários:

  1. Que delíciaaaaaaaaaaaa, amigaaaaaaaa, tudo lindoooooooo!!!! Parabéns pelos mimos, vc merece! Beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Uau...
    Amei tudo. Parabéns querida.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá lindo, Ana? A Gisela caprichou total!

      Excluir