terça-feira, 19 de maio de 2015

Em breve... Coming Soon

Criei essa receita após me recuperar da tendinite e da epicondilite. É símbolo da minha alegria por recuperar minha saúde.

Resolvi fazer essa boina porque apaixonei por esse ponto que vi num site russo, mas acabei descobrindo que o gráfico abaixo do ponto era uma pegadinha, não dava o resultado esperado.

Então resolvi decifrar o ponto " no olho", mas acabei tricotando sem desenhar ao mesmo tempo e agora estou contando com a ajuda de pessoas muito bacanas para me ajudar a testar e consertar a receita que escrevi: Lia, Day, Suzane e Hilda





Forma-se uma flor de sete pétalas no topo da boina/gorro slouch.


Esse é o bendito desenho do ponto pelo qual me apaixonei. Na cabeça.


Aqui, fora das agulhas, finalmente. Um parto. Com uma grande alegria. 

Se você gostou dessa boina, não se preocupe. Lançarei a receita em breve. Assim que o final dos testes acontecer. Ainda não sei exatamente onde vou publicar, mas todos ficarão cientes, podem ter certeza. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário